Há dias dizias que pagavas uns cêntimos pelos meus pensamentos naquele momento que os meus olhos se perdiam na beleza da tua face.
E, na tua cabeça meu anjo lindo? O que vai na tua cabeça, o que sente o teu coração, o que deseja o teu corpo?
Vou dizer-te o que aprecio em ti. Desde o psíquico, ao físico.
Como já te disse gosto imenso da tua felicidade. Sinto que és uma pessoa que aprecia as pequenas coisas da vida e que encontra a felicidade nos prazeres da vida. Gosto disso.
Gosto da tua calma e descontracção mesmo que as vezes isso me deixe um pouco nervoso. 😜
Gosto do teu sentido de humor. Sabes sorrir e rir provocando o riso nas pessoas que te rodeiam.
Gosto da tua face. É bela a tua face. Os teus olhos sabes ser doces. E olha que sabes olhar com carinho. Consegues transmitir isso com o olhar.
Os teus lábios são bonitos também.
E saborosos, se bem que foi assim muito rápido. Um dia trocamos um daqueles sem medo e sem pressa, saboreado o verdadeiro sabor do carinho que sempre vou ter por ti.
Bem, o teu corpo... Gosto do teu corpo.
Tens virtudes. Sabes disso.
Também tens defeitos. Quase toda a gente tem. Na verdade só conheço uma pessoa que não tem... Eu próprio 😜😜😜. 👼. Brincadeira é claro... Todos temos.
Um beijo carinhoso para ti meu anjo.
Este não é um comentário específico a este artigo, será, antes, um comentário geral. "oh rapazinho" permite-me que te trate assim...
ResponderEliminarEm tempos, alguém muito especial disse-me que escrever ajudava a desabafar, a acalmar dores, a expressar sentimentos, pois nem sempre concordo. Confesso... não tenho muita facilidade de falar de sentimentos, principalmente aqueles que me envolvem, mas vou tentar!
Esta é uma situação que me deixa muito, muito desconfortável. Tenho pena de não te ter conhecido há uns 15 anos atrás, provavelmente não iria olhar para ti naquela altura, eras muito totó, mas amadureceste, tornaste-te num homem muito interessante, inteligente, honesto, simpático... qualidades que te tornam especial! Não vou nomear os defeitos porque estou a trabalhar e não tenho o dia todo! Enfim, de qualquer forma o beijo trocado foi episódio único, um momento para guardarmos! Não quero nunca colocar em causa a nossa amizade, és muito importante para mim para ponderar estragar sentimentos saudáveis, onde impera o respeito mútuo e a confiança, por causa de impulsos irrefletidos! A minha auto estima está em alta com os teus elogios mas, lamento desiludir-te, não sou perfeita, tenho uma dermatite atópica, coisinha pouca mas tenho! A falar a sério, conseguiste deixar-me completamente em tumulto, não estou habituada a lidar com esta avalanche de sentimentos (não é todos os dias que beijo outro homem que não o meu marido aliás, nunca me aconteceu tal) senti-me uma traidora, desonesta, pecadora... somos casados! Apeteceu-me pedir a exoneração, ir embora sem voltar a aparecer, no fundo fugir... não sei lidar com esta situação! Mas mais calma, vou tentar lidar com tudo, um dia de cada vez, afinal gosto de ti, de estar perto de ti... amanhã, logo se verá! Não quero, nem permitirei que te prejudiques por minha causa, tens um futuro politico à tua frente e não quero jamais que a minha presença seja perigosa para o teu futuro... um escândalo não seria benéfico para a tua imagem! Portanto, quero estar ao teu lado, incondicionalmente, como tua amiga, alguém que gosta muito, muito de ti e que quer o melhor do mundo para ti! Estamos a entrar num caminho que pode ser muito perigoso, que nos pode trazer muitos dissabores, principalmente a ti, como tal temos que saber lidar com os sentimentos, manter sempre a distância de segurança :)E sim, um dia, olhos nos olhos, falaremos (não sei quando, duvido mesmo que seja capaz...)sem tabus e honestamente! Bjs fica bem